A fase do esboço é justamente a hora de fazer ajustes. Se quando enviarmos o esboço você achar que algo pode ser alterado, é importante que nos informe o que gostou e o que não lhe agradou no desenho. Senão as vezes mexemos em algo que não tinha necessidade e perdemos tempo com isso. Por exemplo: "Os olhos, a boca, o formato do rosto e o nariz estão legais mas o cabelo pode ser mudado". Isso é bem diferente de simplesmente dizer "não gostei" certo? Obviamente mandaremos o esboço que achamos que está bom. Mas as vezes as fotos enganam um pouco.
Nossa política de satisfação é o CLIENTE SATISFEITO OU O DINHEIRO DE VOLTA.
Depois de feito o esboço, fazemos ajustes conforme solicitação do cliente, mas se por algum motivo você não ficar satisfeito, devolvemos seu pagamento.
Para isso, o cliente deve se manisfestar por e-mail ou telefone e enviaremos uma cartinha que deve ser preenchida e assinada formalizando que o desenho, esboço, rascunho e ou caricatura não será utilizado em nenhum meio físico ou digital.